Vitrine de Compras

Vamos até as lojas e outlets buscar as melhores ofertas e produtos em promoção. Tudo é registrado em nossa vitrine exclusiva no TELEGRAM, que serão anunciadas no Instagram.

  • Acesse a Vitrine no TELEGRAM
  • Cadastre-se em nosso sistema
  • Faça suas compras
  • Acesse o sistema para finalizar o pagamento
  • Solicite seu envio diretamente no sistema
 

PREÇO: 20% taxa serviço + taxa de envio por caixa + Frete

TAXA DE ENVIO 

Caixas até 1,81 kilosU$ 20
Caixas de 1,82 a 11,33 kilosU$ 30
Caixas de 11,34 a 30 kilosU$ 45

Formas de pagamento

Você pode pagar usando nossos parceiros de meios de pagamento:

  • Cartão de Crédito Nacional ou Internacional (Parcelow ou CambioReal)
  • PIX
  • BOLETO
  • além de conseguir parcelar suas compras em até 12x no Cartão de Crédito.

Envios

Os pedidos de fechamento de Caixa deverão ser efetuados exclusivamente via sistema, para que sua Caixa seja coletada pela transportadora na próxima semana.

Frete

Nós usamos as modalidades de frete Packet Standard e Packet Express dos Correios. Nessas modalidades, a carga chega ao Brasil  usando uma transportadora aérea e a partir da nacionalização da carga, as mercadorias são entregues pelos próprios correios.

As caixas levam aproximadamente de 25 a 40 dias para serem entregues pelo Packet Standard e para o Packet Express de 20 a 30 dias.

Um código de rastreamento será enviado e você poderá acompanhar diretamente pelo site dos Correios. 

Tributação

Ser tributado é a regra, praticamente todas as caixas são tributadas, excessão é não ser tributado. Todas as caixas passam pela Receita Federal e estão sujeitas a fiscalização aduaneira e tributação. 

O imposto de importação é sempre cobrado pela alíquota de 60% sobre o valor declarado de mercadorias + frete. Sempre sugerimos aos nossos cliente que preencham a declaração aduaneira de forma correta, porém, caso o cliente decida declarar um valor menor de produto e frete, a caixa poderá ser tributada sobre esse valor. 

A Receita Federal pode abrir as caixas, apesar de ser muito raro isso acontecer. Somente em casos de suspeita de itens ilegais como drogas, armas, explosivos ou substâncias ilícitas. 

Caixas só são confiscadas se você enviar itens proibidos e fazer algo ilegal.

É de responsabilidade do cliente acompanhar o status do envio, conferir a liberação dos imposto e fazer o pagamento em 30 dias corridos, através do site dos Correios, no ambiente “Minhas Importações”. 

Após o pagamento do imposto, a Receita Federal libera sua caixa e os Correios farão a entrega normalmente no seu endereço. 

Não fazemos envios que descumpram as leis do Brasil e coloque em risco sua mercadoria e dinheiro. 

OBS: Estados de MG e RS alem dos impostos sofrem incidência de ICMS. 

Perguntas Frequentes

PRODUTOS PROIBIDOS DE SEREM ENVIADOS AO BRASIL

Abaixo você encontra uma lista de produtos proibidos:

  • Dinheiro, moedas, cheques de viagem, títulos bancários
  • Jóias e pedras preciosas
  • Moedas, e quaisquer outros tipos de metais manufaturados ou não, tais como platina, ouro e prata
  • Cigarros, charutos, cachimbos e outros produtos relacionados a tabaco
  • Remédios controlados
  • Drogas e entorpecentes
  • Armas, munições e acessórios para armas (incluindo Air Soft)
  • Facas, adagas, canivetes, guarda-chuvas, ou outros artigos com objetos pontiagudos
  • Baralho de cartas
  • Alimentos perecíveis e/ou de origem animal
  • Substâncias biológicas e/ou radioativas
  • Plantas, Arbustos e sementes
  • Itens usados

• Demais itens (consultar legislação vigente)

Eu preciso pagar a Vitrine de Compras antecipadamente?

Nós não cobramos depósitos antecipados.

E se eu gastar mais do que o valor que eu antecipei nas Vitrines de Compras?

Não tem problema! Se você gastou mais, eu finalizo as suas compras, e depois acertamos a diferença.

E se eu gastar menos do que o valor que eu antecipei nas Vitrines de Compras?

Não tem problema também! O saldo fica de crédito pra você utilizar da maneira que melhor lhe convier, e pode ser usado pra comprar mais itens, abater o frete, entre outros!

O que é a taxa de envio?

A Taxa de Envio (ou Taxa de Redirecionamento) será cobrada independente do tipo de serviço prestado. É o valor que cobramos para armazenar seus itens em ambiente climatizado, com monitoramento de segurança 24h por dia, abrir suas compras, organizar todos os itens, arrumar e preparar sua caixa, e te auxiliar no preenchimento da declaração aduaneira, entre outras tarefas!

Se eu pedir um item em uma Vitrine de Compras, é garantido que eu vou conseguir comprar ele?

Não! Como o grupo de compras acontece no Telegram, recebemos vários pedidos ao mesmo tempo, e às vezes por conta da limitação de estoque não conseguimos atender todos os pedidos. Nesse caso, fique de olho na sua suíte e entre em contato com o nosso atendimento!

As taxas de serviço da Vitrine de Compras, são cobradas por loja?

Não! As taxas são cobradas por dia. Ou seja, se em um mesmo dia tiver grupo de compras em 2 ou 3 lojas, o serviço será cobrado com base na soma do valor gasto em todas as lojas daquele dia.

Posso participar de várias Vitrines de Compras diferentes e só depois enviar a minha caixa?

Sim!! Você que escolhe quando quer mandar sua caixa.

Declaração aduaneira

É de responsabilidade do cliente, contudo nossa equipe estará pronta para auxiliar e tirar as dúvidas. 

Fale conosco

Se você ainda tem dúvidas, por favor entre em contato conosco com nossa central de atendimento

Whatsapp

GRUPO DE COMPRAS: O QUE SÃO?

 

Simples. Esta é uma modalidade de serviço feita exclusivamente pelo site de Ana e Patty.

Funciona assim: normalmente, a agenda de compras é anunciada pelo Instagram. Mas, caso haja algum dia de promoção relâmpago, alguns grupos-surpresa podem acontecer.

Este é o único serviço no qual você pode escolher os produtos, desde que eles estejam na lista do Grupo aberto no momento

Para poder participar do canal de compras é necessário fazer o seu login no sistema, no menu “Grupo de Compras

 

Cada Grupo tem um número limite de participantes e estoque de produtos. Todos os grupos têm a duração de 12 a 24 hs.

 

Pagamentos poderão ser efetuados após o fechamento de cada grupo.

PRAZO DE PAGAMENTO: ATÉ 24 HS APÓS O FECHAMENTO DO GRUPO.

Caso passe das 24hs, a Central de Cobranças vai entrar em contato com você para lembrar que seu pagamento ainda está em aberto, o qual deverá ser pago imediatamente. Pedidos não pagos serão cancelados e a taxa de serviço será cobrada.

Se no momento das compras algum produto estiver fora de estoque, você poderá decidir, no momento do envio, como quer que esse valor volte pra você (crédito, troca por produto semelhante ou desconto no envio).

Compras pagas não serão estornadas. Se você  deseja cancelar sua compra, o valor do produto será adicionado como crédito na sua suíte.

Como fazer

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Optio, neque qui velit. Magni dolorum quidem ipsam eligendi, totam, facilis laudantium cum accusamus ullam voluptatibus commodi numquam, error, est. Ea, consequatur.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Optio, neque qui velit. Magni dolorum quidem ipsam eligendi, totam, facilis laudantium cum accusamus ullam voluptatibus commodi numquam, error, est. Ea, consequatur.

Para conseguir comprar, é necessário que você tenha cadastro em nosso sistema.

Faça o Cadastro

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Optio, neque qui velit. Magni dolorum quidem ipsam eligendi, totam, facilis laudantium cum accusamus ullam voluptatibus commodi numquam, error, est. Ea, consequatur.

Preços

COMPRAS DE ATÉ U$50     –         U$10 FIXO

COMPRAR ACIMA DE U$50 –       20% DO TOTAL DA COMPRA

Qualquer dúvida sobre o Canal de Compras, por favor, entre em contato com whataspp  XXXXXXX

 

FORMAS DE PAGAMENTO

PAYPAL

 

PARCELOW

. Cartão nacional em até 12 x

. PIX

. TED

 

Zelle              Venmo

Transferência entre contas americanas.

Taxa de Envio

Estão inclusos os seguintes serviços:

Armazenamento de itens em ambiente climatizado

Monitoramento de segurança 24h por dia

Verificação dos Itens

Preparação da caixa para envio

Suporte ao preenchimento da Declaração Aduaneira

Até 60 dias de armazenamento grátis

Perguntas Frequentes

Eu preciso pagar o Grupo de Compras antecipadamente?

Se você ainda não é nosso cliente, nós pedimos um adiantamento de pelo menos U$150 pra que você possa começar a comprar.

E se eu gastar mais do que o valor que eu antecipei nos Grupos de Compras?

Não tem problema! Se você gastou mais, eu finalizo as suas compras, e depois acertamos a diferença.

E se eu gastar menos do que o valor que eu antecipei nos Grupos de Compras?

Não tem problema também! O saldo fica de crédito pra você utilizar da maneira que melhor lhe convier, e pode ser usado pra comprar mais itens, abater o frete, entre outros!

O que é a taxa de envio?

A Taxa de Envio (ou Taxa de Redirecionamento) será cobrada independente do tipo de serviço prestado. É o valor que cobramos para armazenar seus itens em ambiente climatizado, com monitoramento de segurança 24h por dia, abrir suas compras, organizar todos os itens, arrumar e preparar sua caixa, e te auxiliar no preenchimento da declaração aduaneira, entre outras tarefas!

Se eu pedir um item em um Grupo de Compras, é garantido que eu vou conseguir comprar ele?

Não! Como o grupo de compras acontece no Telegram, recebemos vários pedidos ao mesmo tempo, e às vezes por conta da limitação de estoque não conseguimos atender todos os pedidos. Nesse caso, fique de olho na sua suíte e entre em contato com o nosso atendimento!

As taxas de serviço de Grupo de Compras, são cobradas por loja?

Não! As taxas são cobradas por dia. Ou seja, se em um mesmo dia tiver grupo de compras em 2 ou 3 lojas, o serviço será cobrado com base na soma do valor gasto em todas as lojas daquele dia.

Posso participar de vários Grupos de Compras diferentes e só depois enviar a minha caixa?

Sim!! Você que escolhe quando quer mandar sua caixa.