Perguntas Frequentes
Abaixo você encontra uma lista de produtos proibidos:
- Dinheiro, moedas, cheques de viagem, títulos bancários
- Jóias e pedras preciosas
- Moedas, e quaisquer outros tipos de metais manufaturados ou não, tais como platina, ouro e prata
- Cigarros, charutos, cachimbos e outros produtos relacionados a tabaco
- Remédios controlados
- Drogas e entorpecentes
- Armas, munições e acessórios para armas (incluindo Air Soft)
- Facas, adagas, canivetes, guarda-chuvas, ou outros artigos com objetos pontiagudos
- Baralho de cartas
- Alimentos perecíveis e/ou de origem animal
- Substâncias biológicas e/ou radioativas
- Plantas, Arbustos e sementes
- Itens usados
• Demais itens (consultar legislação vigente)
Tributação
A regra diz que o imposto de importação é sempre cobrado pela alíquota de 60% sobre o valor declarado de mercadorias + frete. Nós sempre sugerimos aos nossos clientes que eles preencham a declaração aduaneira de maneira correta, porém, caso o cliente decida declarar um valor menor de produto e de frete, a caixa dele normalmente será tributada sobre esse valor declarado.
Meios de Pagamento
Frete e Importação
Abaixo você encontra uma lista de produtos proibidos:
- • Dinheiro, moedas, cheques de viagem, títulos bancários
- • Jóias e pedras preciosas
- • Moedas, e quaisquer outros tipos de metais manufaturados ou não, tais como platina, ouro e prata
- • Cigarros, charutos, cachimbos e outros produtos relacionados a tabaco
- • Remédios controlados
- • Drogas e entorpecentes
- • Armas, munições e acessórios para armas (incluindo Air Soft)
- • Facas, adagas, canivetes, guarda-chuvas, ou outros artigos com objetos pontiagudos
- • Baralho de cartas
- • Alimentos perecíveis e/ou de origem animal
- • Substâncias biológicas e/ou radioativas
- • Plantas, Arbustos e sementes
- • Itens usados
- • Demais itens (consultar legislação vigente)
Vitrine de Compras
Se você ainda não é nosso cliente, nós pedimos um adiantamento de pelo menos U$150 pra que você possa começar a comprar, e esse valor fica como crédito pra você ir fazendo suas compras.
Não tem problema! Se você gastou mais, eu finalizo as suas compras, e depois acertamos a diferença.
Não tem problema também! O saldo fica de crédito pra você utilizar da maneira que melhor lhe convier, e pode ser usado pra comprar mais itens, abater o frete, entre outros!
Não! Como o grupo de compras acontece no Telegram, recebemos vários pedidos ao mesmo tempo, e às vezes por conta da limitação de estoque não conseguimos atender todos os pedidos. Nesse caso, fique de olho na sua suíte e entre em contato com o nosso atendimento!
Não! As taxas são cobradas por dia. Ou seja, se em um mesmo dia tiver grupo de compras em 2 ou 3 lojas, o serviço será cobrado com base na soma do valor gasto em todas as lojas daquele dia.
Sim!! Você que escolhe quando quer mandar sua caixa.
Assessoria Assistida
No Vitrine de Compras, a compra é “passiva”, ou seja, você precisa escolher entre os itens que eu enviei na vitrine do Telegram. Já na Compra Assistida, por ela ser individual, você que escolhe os produtos que quer ver e comprar de acordo com a sua vontade.
Sim, na Assessoria Assistida você normalmente já tem um orçamento prévio, e efetua o depósito antecipado.
Não tem problema! Se você gastou mais, eu finalizo as suas compras, e depois acertamos a diferença.
Não tem problema! Se você gastou mais, eu finalizo as suas compras, e depois acertamos a diferença.
Caso você não encontre nada que goste, ou não queira comprar nada, iremos cobrar o valor mínimo somente de US$90,00.
Por vídeo chamada! Pode ser por FaceTime ou WhatsApp. Eu vou andando pela loja de acordo com o que você quer ver, e vamos escolhendo todos os produtos juntas!
Não! As taxas são cobradas por hora. A taxa básica da Assessoria Assistida te dá direito à 2 horas de compras. Acima disso, tem um adicional de US$25 por hora.
Você que escolhe quando quer mandar sua caixa! Se quiser continuar comprando, nós damos 60 dias de armazenamento gratuito contados a partir da sua última compra.
Redirecionamento
Quando você se cadastrar no nosso sistema, você vai receber o seu endereço nos EUA junto com um número de uma suíte que é exclusiva sua. Você precisa adicionar o numero da sua suíte no endereço de entrega.
Quantas caixas você quiser! Não existe limite.
Não! Nós te damos 60 dias de armazenamento gratuito contados a partir da data da sua última compra.
A Taxa de Envio (ou Taxa de Redirecionamento) será cobrada independente do tipo de serviço prestado. É o valor que cobramos, por caixa que enviamos pra você, para armazenar seus itens em ambiente climatizado, com monitoramento de segurança 24h por dia, abrir suas compras, organizar todos os itens, arrumar e preparar sua caixa, e te auxiliar no preenchimento da declaração aduaneira, entre outras tarefas!
Você que escolhe quando quer mandar sua caixa! Quando decidir enviar, você entra em nosso sistema, e solicita o envio dos itens que quiser!
Outros Assuntos
Sim! O tempo todo enviamos iPhones, iPads, Macbooks, Cameras Fotográficas e outros tipos de equipamentos eletrônicos.
Perguntas Frequentes
Abaixo você encontra uma lista de produtos proibidos:
- Dinheiro, moedas, cheques de viagem, títulos bancários
- Jóias e pedras preciosas
- Moedas, e quaisquer outros tipos de metais manufaturados ou não, tais como platina, ouro e prata
- Cigarros, charutos, cachimbos e outros produtos relacionados a tabaco
- Remédios controlados
- Drogas e entorpecentes
- Armas, munições e acessórios para armas (incluindo Air Soft)
- Facas, adagas, canivetes, guarda-chuvas, ou outros artigos com objetos pontiagudos
- Baralho de cartas
- Alimentos perecíveis e/ou de origem animal
- Substâncias biológicas e/ou radioativas
- Plantas, Arbustos e sementes
- Itens usados
• Demais itens (consultar legislação vigente)
Tributação
A regra diz que o imposto de importação é sempre cobrado pela alíquota de 60% sobre o valor declarado de mercadorias + frete. Nós sempre sugerimos aos nossos clientes que eles preencham a declaração aduaneira de maneira correta, porém, caso o cliente decida declarar um valor menor de produto e de frete, a caixa dele normalmente será tributada sobre esse valor declarado.
Meios de Pagamento
Frete e Importação
Abaixo você encontra uma lista de produtos proibidos:
- • Dinheiro, moedas, cheques de viagem, títulos bancários
- • Jóias e pedras preciosas
- • Moedas, e quaisquer outros tipos de metais manufaturados ou não, tais como platina, ouro e prata
- • Cigarros, charutos, cachimbos e outros produtos relacionados a tabaco
- • Remédios controlados
- • Drogas e entorpecentes
- • Armas, munições e acessórios para armas (incluindo Air Soft)
- • Facas, adagas, canivetes, guarda-chuvas, ou outros artigos com objetos pontiagudos
- • Baralho de cartas
- • Alimentos perecíveis e/ou de origem animal
- • Substâncias biológicas e/ou radioativas
- • Plantas, Arbustos e sementes
- • Itens usados
- • Demais itens (consultar legislação vigente)
Vitrine de Compras
Se você ainda não é nosso cliente, nós pedimos um adiantamento de pelo menos U$150 pra que você possa começar a comprar, e esse valor fica como crédito pra você ir fazendo suas compras.
Não tem problema! Se você gastou mais, eu finalizo as suas compras, e depois acertamos a diferença.
Não tem problema também! O saldo fica de crédito pra você utilizar da maneira que melhor lhe convier, e pode ser usado pra comprar mais itens, abater o frete, entre outros!
Não! Como o grupo de compras acontece no Telegram, recebemos vários pedidos ao mesmo tempo, e às vezes por conta da limitação de estoque não conseguimos atender todos os pedidos. Nesse caso, fique de olho na sua suíte e entre em contato com o nosso atendimento!
Não! As taxas são cobradas por dia. Ou seja, se em um mesmo dia tiver grupo de compras em 2 ou 3 lojas, o serviço será cobrado com base na soma do valor gasto em todas as lojas daquele dia.
Sim!! Você que escolhe quando quer mandar sua caixa.
Assessoria Assistida
No Vitrine de Compras, a compra é “passiva”, ou seja, você precisa escolher entre os itens que eu enviei na vitrine do Telegram. Já na Compra Assistida, por ela ser individual, você que escolhe os produtos que quer ver e comprar de acordo com a sua vontade.
Sim, na Assessoria Assistida você normalmente já tem um orçamento prévio, e efetua o depósito antecipado.
Não tem problema! Se você gastou mais, eu finalizo as suas compras, e depois acertamos a diferença.
Não tem problema! Se você gastou mais, eu finalizo as suas compras, e depois acertamos a diferença.
Caso você não encontre nada que goste, ou não queira comprar nada, iremos cobrar o valor mínimo somente de US$90,00.
Por vídeo chamada! Pode ser por FaceTime ou WhatsApp. Eu vou andando pela loja de acordo com o que você quer ver, e vamos escolhendo todos os produtos juntas!
Não! As taxas são cobradas por hora. A taxa básica da Assessoria Assistida te dá direito à 2 horas de compras. Acima disso, tem um adicional de US$25 por hora.
Você que escolhe quando quer mandar sua caixa! Se quiser continuar comprando, nós damos 60 dias de armazenamento gratuito contados a partir da sua última compra.
Redirecionamento
Quando você se cadastrar no nosso sistema, você vai receber o seu endereço nos EUA junto com um número de uma suíte que é exclusiva sua. Você precisa adicionar o numero da sua suíte no endereço de entrega.
Quantas caixas você quiser! Não existe limite.
Não! Nós te damos 60 dias de armazenamento gratuito contados a partir da data da sua última compra.
A Taxa de Envio (ou Taxa de Redirecionamento) será cobrada independente do tipo de serviço prestado. É o valor que cobramos, por caixa que enviamos pra você, para armazenar seus itens em ambiente climatizado, com monitoramento de segurança 24h por dia, abrir suas compras, organizar todos os itens, arrumar e preparar sua caixa, e te auxiliar no preenchimento da declaração aduaneira, entre outras tarefas!
Você que escolhe quando quer mandar sua caixa! Quando decidir enviar, você entra em nosso sistema, e solicita o envio dos itens que quiser!
Outros Assuntos
Sim! O tempo todo enviamos iPhones, iPads, Macbooks, Cameras Fotográficas e outros tipos de equipamentos eletrônicos.