Compras Assistidas

Através de videoconferência vamos até as lojas que você quiser e faremos suas compras ao vivo. Basta cadastrar em nossa sistema e agendar seu melhor dia e horário para irmos às compras.

Nesse caso é exigido um depósito antecipado do valor estimado das compras.

 

PREÇO: US$ 50 por uma hora ( US$ 25 por hora adicional) + 20% taxa serviço + taxa de envio + Frete 

TAXA DE ENVIO 

Caixas até 1,81 kilosU$ 20
Caixas de 1,82 a 11,33 kilosU$ 30
Caixas de 11,34 a 30 kilosU$ 45

Formas de pagamento

Você pode pagar usando nossos parceiros de meios de pagamento:

  • Cartão de Crédito Nacional ou Internacional (Parcelow ou CambioReal)
  • PIX
  • BOLETO
  • além de conseguir parcelar suas compras em até 12x no Cartão de Crédito.

Envios

Os pedidos de fechamento de Caixa deverão ser efetuados exclusivamente via sistema, para que sua Caixa seja coletada pela transportadora na próxima semana.

Frete

Nós usamos as modalidades de frete Packet Standard e Packet Express dos Correios. Nessas modalidades, a carga chega ao Brasil  usando uma transportadora aérea e a partir da nacionalização da carga, as mercadorias são entregues pelos próprios correios.

As caixas levam aproximadamente de 25 a 40 dias para serem entregues pelo Packet Standard e para o Packet Express de 20 a 30 dias.

Um código de rastreamento será enviado e você poderá acompanhar diretamente pelo site dos Correios. 

Tributação

Ser tributado é a regra, praticamente todas as caixas são tributadas, excessão é não ser tributado. Todas as caixas passam pela Receita Federal e estão sujeitas a fiscalização aduaneira e tributação. 

O imposto de importação é sempre cobrado pela alíquota de 60% sobre o valor declarado de mercadorias + frete. Sempre sugerimos aos nossos cliente que preencham a declaração aduaneira de forma correta, porém, caso o cliente decida declarar um valor menor de produto e frete, a caixa poderá ser tributada sobre esse valor. 

A Receita Federal pode abrir as caixas, apesar de ser muito raro isso acontecer. Somente em casos de suspeita de itens ilegais como drogas, armas, explosivos ou substâncias ilícitas. 

Caixas só são confiscadas se você enviar itens proibidos e fazer algo ilegal.

É de responsabilidade do cliente acompanhar o status do envio, conferir a liberação dos imposto e fazer o pagamento em 30 dias corridos, através do site dos Correios, no ambiente “Minhas Importações”. 

Após o pagamento do imposto, a Receita Federal libera sua caixa e os Correios farão a entrega normalmente no seu endereço. 

Não fazemos envios que descumpram as leis do Brasil e coloque em risco sua mercadoria e dinheiro. 

OBS: Estados de MG e RS alem dos impostos sofrem incidência de ICMS. 

Perguntas Frequentes

PRODUTOS PROIBIDOS DE SEREM ENVIADOS AO BRASIL

Abaixo você encontra uma lista de produtos proibidos:

  • Dinheiro, moedas, cheques de viagem, títulos bancários
  • Jóias e pedras preciosas
  • Moedas, e quaisquer outros tipos de metais manufaturados ou não, tais como platina, ouro e prata
  • Cigarros, charutos, cachimbos e outros produtos relacionados a tabaco
  • Remédios controlados
  • Drogas e entorpecentes
  • Armas, munições e acessórios para armas (incluindo Air Soft)
  • Facas, adagas, canivetes, guarda-chuvas, ou outros artigos com objetos pontiagudos
  • Baralho de cartas
  • Alimentos perecíveis e/ou de origem animal
  • Substâncias biológicas e/ou radioativas
  • Plantas, Arbustos e sementes
  • Itens usados

• Demais itens (consultar legislação vigente)

Qual a diferença da Compra Assistida pro Vitrine de Compras?

No Grupo de Compras, a compra é “passiva”, ou seja, você precisa escolher entre os itens que eu enviei no grupo do Telegram. Já na Compra Assistida, por ela ser individual, você que escolhe os produtos que quer ver e comprar de acordo com a sua vontade.

Eu preciso pagar a Compra Assistida antecipadamente?

Sim, na Compra Assistida você normalmente já tem um orçamento prévio, e efetua o depósito antecipado.

E se eu gastar mais do que o valor que eu antecipei na Compra Assistida?

Não tem problema! Se você gastou mais, eu finalizo as suas compras, e depois acertamos a diferença.

E se eu gastar menos do que o valor que eu antecipei pra Compra Assistida?

Não tem problema também! O saldo fica de crédito pra você utilizar da maneira que melhor lhe convier, e pode ser usado pra comprar mais itens, abater o frete, entre outros!

E se eu não comprar nada durante a Compra Assistida, ainda assim preciso pagar?

Caso você não encontre nada que goste, ou não queira comprar nada, iremos cobrar somente o valor mínimo de US$90,00.

O que é a taxa de envio?

A Taxa de Envio (ou Taxa de Redirecionamento) será cobrada independente do tipo de serviço prestado. É o valor que cobramos para armazenar seus itens em ambiente climatizado, com monitoramento de segurança 24h por dia, abrir suas compras, organizar todos os itens, arrumar e preparar sua caixa, e te auxiliar no preenchimento da declaração aduaneira, entre outras tarefas!

Como acontece a Compra Assistida?

Por vídeo chamada! Pode ser por FaceTime ou WhatsApp. Eu vou andando pela loja de acordo com o que você quer ver, e vamos escolhendo todos os produtos juntas!

As taxas de serviço da Compra Assistida, são cobradas por loja?

Não! As taxas são cobradas por hora. A taxa básica da Compra Assistida te dá direito à 2 horas de compras. Acima disso, tem um adicional de US$25 por hora.

Quando que eu preciso enviar minha caixa?

Você que escolhe quando quer mandar sua caixa! Se quiser continuar comprando, nós damos 60 dias de armazenamento gratuito!

Declaração aduaneira

É de responsabilidade do importador, contudo nossa equipe estará pronta para te auxiliar e tirar as dúvidas. 

Fale conosco

Se você ainda tem dúvidas, por favor entre em contato conosco com nossa central de atendimento